Terça, 13 Novembro 2018 10:10

III Simpósio de Ciências Ambientais Agroecologia, conservação e sustentabilidade: desafios e inovações.

O manejo agroecológico, a qualidade do solo do Cerrado, as mudanças climáticas e distribuição de espécies, bem como educação do campo são alguns dos assuntos que serão debatidos na terceira edição do Simpósio de Ciências Ambientais da UFOB. De 04 a 07 de dezembro, professores, pesquisadores, estudantes e público externo estarão reunidos na UFOB de Barreiras para participar de palestras, mini cursos, mesas-redondas e apresentação de trabalhos.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link  https://www.even3.com.br/PPGCA . O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da UFOB e tem por objetivo apresentar os trabalhos realizados pelos estudantes e docentes e aproximar a comunidade da produção científica da Universidade, além de debater propostas de sustentabilidade, a partir de conhecimentos agroecológicos, buscando a interação e encaminhamentos de propostas entre o meio acadêmico e o público externo, incluindo comunidades tradicionais, órgãos públicos, educacionais e outros.

Anais

Última modificação em Quinta, 13 Dezembro 2018 10:22